COMUNIDADE DE CLIENTES

Imagine sua empresa sendo o elo de ligação entre todos os seus clientes. Possibilitando a eles ajudarem-se uns aos outros e a si mesmos e tendo os especialistas da sua empresa intermediando as conversas e os negócios.

Comunidade de Clientes fortalece o engajamento dos seus clientes à sua marca. Através da Comunidade você pode oferecer eventos, visitas e materiais exclusivos, bem como cursos para os funcionários dos seus clientes.

Compradores, engenheiros, executivos dos clientes demandam informações específicas. O mesmo ocorre com profissionais da sua empresa que utilizam, receitam ou recomendam seus produtos ou serviços.

Para isso, a ferramenta de pesquisa da comunidade estará periodicamente levantando informações, de forma lúdica e envolvente. Seus clientes vão perceber, rapidamente, que as respostas que eles derem à pesquisa, vai se traduzir em melhores produtos e serviços para as eles mesmos.

Com a ferramenta Ideia, cada cliente pode também apresentar ideias que agreguem benefício ao seu produto, atendimento, entrega, pós-vendas ou cobrança. As ideias serão, periodicamente, votadas. E podem ser incorporadas ao seu produto ou serviço.
A pressão do dia a dia limita o tempo de se pesquisar determinado produto ou solução. Participar de uma comunidade facilita o acesso à informação sobre soluções e tecnologias entre seus pares, que enfrentam desafios similares.
Visão Integrada do Cliente.
O sucesso nesta nova era conectada tem a ver com a visão integrada do histórico e dados dos clientes com as redes sociais. E vai além, incorporando a praticidade das tecnologias móveis e da nuvem de modo a interagir com os clientes.
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