Plataforma CRM Total

Tendo como base o Salesforce Communities, a Plataforma CRM Total define um novo padrão para os negócios e o relacionamento da empresa com seus diversos públicos. Seus recursos superam as plataformas de Comunidade on-line pois recriam cada ponto de contato do cliente – de vendas e marketing, do atendimento à distribuição – como uma oportunidade para construir uma experiência incrível, sem atrito, onde o engajamento nunca pára.
Comunidades Salesforce foi construído para atender todas estas necessidades.

Mobile: As Comunidades são acessíveis em qualquer lugar, a partir de qualquer dispositivo. A experiência móvel combina uma interface moderna e fácil de usar com as poderosas funcionalidades do Salesforce.

Veja a Demonstração do Salesforce Communities

Recursos:

    1. Chatter: a rede social da comunidade de clientes, ou de prospects, ou de parceiros ou de funcionários. É possível criar grupos no Chatter pelos mais diferentes critérios. Por exemplo: grupos de clientes com a equipe de vendas e especialistas, grupos de vendedores por produto ou território e grupos de funcionários por projeto ou área.

    2. Ideia: cada cliente pode apresentar ideias que agreguem benefício ao seu produto ou ao seu atendimento, entrega, pós-vendas e cobrança. As ideias serão, periodicamente, votadas por todos os clientes. A vencedora poderá se incorporar ao seu produto e serviços.

    3. Pesquisas dirigidas a clientes, prospects, parceiros e funcionários. Conhecer cada vez mais seus clientes e seus decisores; prospects e seus decisores; seus parceiros e funcionários, bem como os seus níveis de satisfação, identificar oportunidades e barreiras, o que fazer para fortalecer a fidelidade com cada participante das quatro comunidades. As respostas de cada pesquisa populam automaticamente a base de dados dos respondentes, sejam clientes, prospects, parceiros e funcionários. Muito maior riqueza na análise dos resultados pela integração dos dados em uma única base.

    3. Pesquisas dirigidas a clientes, prospects, parceiros e funcionários. Conhecer cada vez mais seus clientes e seus decisores; prospects e seus decisores; seus parceiros e funcionários, bem como os seus níveis de satisfação, identificar oportunidades e barreiras, o que fazer para fortalecer a fidelidade com cada participante das quatro comunidades. As respostas de cada pesquisa populam automaticamente a base de dados dos respondentes, sejam clientes, prospects, parceiros e funcionários. Muito maior riqueza na análise dos resultados pela integração dos dados em uma única base.

Principais características das Comunidades Salesforce
Nenhuma outra plataforma de Comunidade oferece a mesma combinação de recursos juntamente com profunda integração no processo de negócios.
Características de Comunidade chave incluem:
-Colaboração social: Participantes podem interagir, colaborar em objetivos e formar grupos para apoiar seus interesses

-Branding/personalização: empresas podem customizar sua Comunidade com sua marca e linguagem para manter sua identidade. A estrutura de conteúdo e navegação também é altamente personalizável.
-Visão Única: a integração dos dados do cliente – o perfil, histórico de compras e respostas às pesquisas – com os seus dados nas redes sociais em uma visão única.

-Segurança e escalabilidade: aproveitando todas as informações, dados e participantes são totalmente seguras. Independente da quantidade de participantes.

Veja o Case Toyota (legendas em inglês)

Escolha qual(is) das comunidade(s) você gostaria de conhecer melhor:

    1. Comunidadesde Clientes
    2. Comunidade de Prospects
    3. Comunidade de Parceiros
    4. Comunidade de Funcionários