Sobre a Empresa

Com mais de 35 anos no mercado, a Souza Aranha é reconhecida pela qualidade de seus projetos e resultados obtidos pelas empresas que utilizam seus serviços. Sua atitude pioneira e de liderança, deixou o maior legado em marketing de relacionamento no Brasil em 1994 com o Programa Smiles, que se tornou referência em fidelidade e é considerado até hoje um programa de relacionamento modelo.

A Souza Aranha tem trabalhado ao longo de sua trajetória em centenas de projetos e implantações nos mais variados setores, com empresas de diversos portes, conseguindo e ampliando o reconhecimento do mercado e tendo diversos cases premiados nacional e internacionalmente.

Seu pioneirismo é reconhecido por ter sido a primeira agência de marketing direto e de relacionamento a vencer o Prêmio Caboré, a mais destacada premiação de propaganda e marketing do país.

Uma Trajetória de Pioneirismo e Sucesso

  • 1º Programa de Fidelidade para o Mercado Brasileiro – Smiles
  • 1ª agência de marketing direto e de relacionamento premiada com o Caboré
  • 1ª campanha de venda em massa por marketing direto utilizando televisão e telemarketing. Vencedor do 1º Marketing Best — em conjunto com a Y&R
  • 1º programa de marketing de relacionamento a operar conjuntamente no Brasil e na Argentina
  • 1ª campanha brasileira de marketing de relacionamento a ganhar prêmio na Europa
  • 1º prêmio de ouro conferido a um case de marketing direto no Brasil — Prêmio Colunista 1982
  • Vencedor com Ouro do 1º Prêmio da ABEMD
  • 1ª consultoria brasileira a oferecer projetos completos de CRM
  • 1ª consultoria brasileira a firmar ac ordo internacional para a transferência de tecnologia de CRM e DBM
  • Criação da expressão e do conceito Central de Relacionamento
  • 1ª Newsletter sobre marketing direto do mercado brasileiro
  • 1ª Newsletter Internacional de marketing de relacionamento publicada no Brasil, em conjunto com Stan Rapp
  • 1º Seminário sobre Programas de Fidelização em conjunto com a ABA
  • 1º Seminário sobre Telemarketing no Brasil em conjunto com a ABEMD.

As práticas de CRM envolvem uma série de requisitos e uma consultoria especializada é capaz de dar a correta direção para que a marca obtenha os ganhos esperados.

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